compras

Quem mora em São Paulo certamente deve ter ouvido falar no Outlet Premium, um outlet que possui a mesma estrutura dos gringos  e fica bem pertinho do Hopi  Hari, na Rodovia dos Bandeirantes, KM72 (Itupeva).

No fim do ano passado resolvi conhecer pessoalmente e, claro, garimpar umas roupinhas porque ninguém é de ferro né produção!rsrs. O espaço é sensacional, fiquei bem impressionada!

Entre as marcas bacanudas tem  FARM, New Balance, Vans,  Adidas, Carina Duek, Le Lis Blanc, Ricardo Almeida, GAP, entre muitas outras!

Confesso que os preços não foram muito atrativos pra mim, mas algumas amigas foram lá várias vezes e disseram que vai muito de época. Eu garimpei só peças da Forever 21 que, por sinal, valeu muito a pena!

No vídeo conto mais detalhes sobre as minhas escolhas, confira! 😘

Imagem de Amostra do You Tube

 

 

 

Quem curte muito esmaltes como eu não pode deixar de assistir esse vídeo que fiz sobre as cores que estão super em alta neste verão.  Fiz uma seleção de tons que estou usando pra vocês se inspirarem  e ousar nas unhas sem medo de errar 😉

Os tons pastel (roxinho, verde água, rosinha) são apostas certeiras, além dos tons delicados como os nudes, que são mais neutros e ficam lindos com os looks coloridos, que adoramos usar na estação.

Outros esmaltes que super indico são os tons metálicos, dourado, bronze, que são os meus queridinhos e tem tudo a ver com o verão, além dos tons alaranjados.

esmaltes_do_verão

Esmaltes que indico no vídeo, seguindo a ordem da imagem:

Coloroma – Grande Atração –

Orly – Rage

Ana Maria Braga  – Luz de Vela

Risqué – Agrada a Gregos e Troianos

Vult: Panqueca Doce

Vult: Nada Básica

Ludurana – Lapidado

Assista ao vídeo e se joga;)

Imagem de Amostra do You Tube

 

Hello lindonas!

Fiquei um tempinho longe daqui por alguns problemas de saúde, mas já estou de volta na área!rs.

Se você é daquelas que remove a maquiagem de qualquer jeito e ainda fica um olho preto, tipo pandinha…rsrsrs, com certeza vai gostar desse post. Depois de me formar no curso de automaquiagem do SENAC (porque sou chiqueeee…hahaaa) aprendi como tirar a maquiagem de forma correta, quais produtos usar e o passo a passo, então resolvi fazer um vídeo só sobre isso para compartilhar o que aprendi com vocês.

Basicamente, a remoção da maquiagem consiste em limpar, tonificar e hidratar. Limpar, por exemplo, não se trata de passar o dedo no olho com algum produto e pronto, todo passo a passo tem que ser feito delicadamente e com produtos ideais pra que sua pele fique sempre linda!

miniatura_semlogo

Espia só:

Imagem de Amostra do You Tube

 

Produtinhos que usei no vídeo:

Demaquilante bifásico Nívea

Gel de Limpeza Tracta Farmaervas

Tônico Adstringente Tracta Farmaervas

Hidratante facial com fps 30 Neutrogena

Hidratante para área dos olhos Neutrogena

 

E vocês, que produtos usam na remoção da make?

Beijo, beijo 💙