Tem dias que não tem jeito, parece que as nossas madeixas acordam de mau humor né?! Para esses dias não tão amigáveis…rs, sempre costumo usar um coque estilo bailarina, só que mais bagunçadinho. Posso dizer? Esse penteado salva o visual, além de ser super fácil, romântico e bem feminino!

Pra fazer, você só vai precisar de duas coisas, um elástico fininho pra cabelo (pra ficar invisível no penteado) e um acessório à sua escolha. Eu optei por  um enfeite de pérolas, das Zebras Coloridas. É uma loja super fofa que eu amo, que vende vários acessórios descolados pro cabelo, faixas, tiaras….enfim, tem muita coisa por lá! Fica na Rua Augusta, dentro da De Tudo Um Pouco, uma loja colaborativa.

Depois de ter o elástico e o acessório em mãos, é só amarrar o cabelo bem alto e fazer um coque. Por fim, coloque o enfeite e pronto, está com a cabeleireira linda em poucos minutinhos.

Olhem só:

acessório_zebras_coloridascoquedica_de_penteado_coquedica_de_penteado_facilBora conferir o passo a passo? Fiz um vídeo rapidinho, aperte o play e simbora!

Imagem de Amostra do You Tube