Linha_Detox_CadiveuQuem me acompanha nas redes sociais viu que recentemente postei a foto de um presente lindão que recebi da Cadiveu, um kit de cuidados pra fazer em casa, o Detox Therapeutic. Ele é composto por uma proteína + shampoo + condicionador, um trio poderoso que promete desintoxicar e fazer uma ” faxina” nas madeixas, tirando todas as impurezas e resíduos acumulados.

Por ter o cabelo cacheado, costumo usar bastante mousse, creme de pentear e leave-in para manter os caracóis bem definidinhos, estava realmente precisando de uma limpeza mais profunda. Mas, por outro lado, confesso que fiquei um pouco receosa, porque geralmente shampoo detox tende a desbotar o cabelo com tintura e eu, é claro, não queria perder o tom do meu ruivinho acobreado…rs.

Conversei com a Cadiveu e eles garantiram que essa linha não desbotava nadinha e agora posso dizer, na prática, que minha cor até ficou mais vibrante depois de usar o Detox.

Por deixar o couro cabeludo bem limpinho, o Detox Cadiveu faz com que o cabelo cresça muito mais rápido, forte e saudável, ou seja, tudo que sempre buscamos né Meninas?! rs.  Muitas vezes, a olho nu, a gente pensa que o cabelo tá limpo, mas na verdade não. Aí ele não cresce, começa a cair e tudo isso pode ser reflexo de acúmulo de creme, poluição e excesso de oleosidade.

Pra quem o Detox Cadiveu é indicado? 

Para todos os tipos de cabelos. Lisas, cacheadas, crespas, onduladas, platinadas ou coloridas podem usar! Para quem faz a técnica co-wash, no/lo pow a linha mais indicada da marca é a Bossa Nova.

Detox_CadiveuComo aplicar? 

Proteína –  O primeiro passo é dividir o cabelo em mechas e aplicar a proteína no cabelo seco, do comprimento para as pontas. A proteína é feita com um complexo de aminoácidos e jambu, que serve para proteger o cabelo da adstringência do shampoo, além de nutrir os fios.

Pegue quantidade suficiente para umedecer bem as madeixas. Depois espere pelo menos dez minutos.

Shampoo –  O segundo passo é enxaguar!  Retire a proteína (você já vai notar o cabelo bem macio, pelo menos eu notei…rsrs) e vai diluir 10 ml de shampoo em 50 ml de água – é aqui que a cumbuquinha que vem no kit entra em cena. Essa é a quantidade indicada pela Cadiveu para não deixar resíduos no couro cabeludo, aí é só massagear bem e, se quiser, repita esse processo.

Condicionador –  O último passo é aplicar o condicionador do comprimento até as pontas, enluvando mecha por mecha. Deixe agir por 2 minutos e enxague. Se você é cacheada, como eu, é só passar seu finalizador preferido e pronto! Tá linda, diva e pronta pra arrasar com o cabelo limpinho.

O que achei?

Essa linha me surpreendeu muito, muito mesmo! No momento em que finalizei todo o passo a passo, meus cachinhos ficaram bem soltinhos. Dava pra sentir a leveza, além de um cheirinho super gostoso! Também fiquei com eles super macios e com mais brilho. Pra mim, tá mais que aprovado!Obaaaaa =)

Detox_CadiveuLinha_Detox_Cadiveukit_detox_cadiveu_resenhaAh! Também gravei um vídeo completinho com meu antes e depois. Aperte o play e confira 😉

Imagem de Amostra do You Tube

E aí, gostou? Deixe seu comentário por aqui!

Beijo, beijo 💙