Oi babies! O post de estreia de 2017 não poderia ser outro a não ser falar dos looks que escolhi para comemorar as festas de fim de ano. Mas, antes quero primeiro agradecer a Deus por mais este ano que se inicia e desejar a cada um que me acompanha por aqui e no canal um 2017 MARA, repleto de alegria, realizações de sonhos, saúde e sucesso. Que esse ano seja leve, seja belo, seja incrível!

Bom, para a virada escolhi um vestido longo, com folhagens, bem fluido e colorido. Diferente dos outros anos que sempre passo com uma peça branca, optei por um modelo que eu pudesse usar com mais facilidade pós-réveillon. Acho lindas as roupas brancas mas confesso que depois quase não uso e elas ficam guardadas no armário por muito tempo.  Esse vestido garimpei na Black Friday da Dafiti, foi a primeira vez que comprei roupa online e gostei super da experiência.

Nos pés, coloquei uma rasteirinha gladiadora e pintei as unhas de vermelho bem vibrante para quebrar ainda mais o tom azul marinho do vestido.

Para a véspera de Natal escolhi um vestido listrado, um modelo midi mais tubinho e mais colado no corpo. Essa peça é da Hering e, apesar de ser básica, tem todo o seu charme. Nos pés, usei a mesma rasteirinha gladiadora do réveillon. Já para o dia 25, o almoço de Natal, a minha escolha foi um vestido soltinho vermelho da Dzarm, bem leve e fresquinho como o verão pede. Coloquei nos pés um mocassim dourado, que também garimpei na Dafiti, e pintei as unhas com o esmalte Gato Mia Mau, da coleção Eu Era Feliz e Sabia, da Risqué.

 

E aí, gostaram dos looks?

Simbora ser feliz!